Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!




Para o profissional que investe em tecnologia para sua empresa, o lançamento de novas versões fazem com que o seu trabalho e de todos funcionários seja mais eficiente, mais produtivo e de melhor qualidade visual. Em contra partida, manter por muito tempo um software obsoleto e ultrapassado pode tornar a vida do profissional mais complicada. Acontece que aos poucos, as multinacionais como Microssoft e Autodesk vão abandonando as versões antigas de seus produtos, não lançando mais atualizações ou correções, até chegar ao ponto que aquela versão se torna obsoleta suficiente para deixar de existir. Foi o que aconteceu com o Windows XP:

Fim do Windows XP

A AuE Software manteve por muito tempo o atendimento e o apoio para os softwares antigos, das versões 2000,2002 e 2006. Porém, estes programas foram desenvolvidos antes de existir o Windows xp ou antes de existir um sucessor ao XP. Hoje, o Windows XP já não existe mais para a Microsoft, e este fato impossibilita a utilização dos programas da AuE na versão 2000, 2002 e 2006.

Mesmo quando a Microsoft anunciou o fim do XP, alguns clientes continuaram utilizando o programa na máquina em que esta versão do Windows já estava lá, e nós da AuE Software continuamos com nosso apoio para instalação e ativação dos softwares antigos, porém, tivemos uma noticia de que a empresa que nos fornecia o sistema de proteção não trabalha mais com o sistema que permitia fazer a ativação dos programas até a versão 2006.

Como o sistema de ativação não existe mais por ter ficado obsoleto, a AuE Software está finalizando todo o tipo de atendimento relacionado as versões 2000, 2002 e 2006 dos softwares da AuE.

Os softwares acima da versão 2006, como o 2009 e o 2012 continuaram com o atendimento normalizado para ativações, pois estes possuem um sistema de proteção mais atualizado, desenvolvido para versões mais recentes do windows.

Agradecemos a todos pela compreenção e nos colocamos a disposição para tirar dúvidas sobre o assunto!

Caso você fique com algúma dúvida, envie um email para ouvidoria@auesolucoes.com.br

Equipe AuE Software