Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Termos de uso

ACEITAÇÃO DOS TERMOS DE USO

A AuE Software fornece a você acesso a vários recursos neste site, incluindo documentos, fotografias, vídeos e outros conteúdos gráficos, de texto ou audiovisuais ("Conteúdo"), software e código de computador, incluindo aplicativos para download e amostras (“Software”) e fóruns de comunicação e outros serviços ("Serviços"). O Conteúdo, o Software, os Serviços e todos os outros aspectos deste site estão sujeitos a estes Termos de Uso. A AuE Software se reserva o direito de atualizar estes Termos de Uso a qualquer momento e sem notificação prévia. A versão aplicável e mais atualizada dos Termos de Uso pode ser lida clicando-se no link de hipertexto “Termos de Uso” localizado na parte inferior das páginas da Web.

Ao acessar ou usar este site de qualquer forma, você concorda e está se vinculando legalmente aos termos destes Termos de Uso. Se você não concordar com todos os termos e as condições contidos nos Termos de Uso, não acesse nem use o site.


CONTEÚDO

Todo Conteúdo deste site constitui obra protegida por direitos autorais e pertencem a AuE Software ou seus fornecedores. O uso do Conteúdo é regido pelos termos do contrato de licença, se houver, que acompanha ou está incluído no Conteúdo.

Se um Conteúdo for disponibilizado para você neste site sem um contrato de licença, você poderá produzir um número razoável de cópias do Conteúdo para uso interno durante a criação, o desenvolvimento e o teste de software, produtos e serviços. Você deve manter a notificação de direitos autorais abaixo em todas as cópias do Conteúdo e garantir que tanto a notificação de direitos autorais como essa notificação de permissão estejam presentes nessas cópias.

Instituições de ensino credenciadas, como escolas de ensino fundamental e médio, universidades, faculdades públicas e privadas, e faculdades comunitárias estaduais, poderão baixar e reproduzir o Conteúdo que será distribuído em sala de aula para fins educacionais. A publicação ou distribuição fora de sala de aula exigirá permissão expressa por escrito.

Exceto conforme previsto anteriormente nesta seção, nenhuma parte do site poderá ser copiada, imitada, publicada, transmitida, difundida ou distribuída no todo ou em parte.


SOFTWARE

Todo Software disponibilizado para download a partir do site está protegido pelas leis de direitos autorais e pertencem a AuE Software e seus fornecedores. Seu uso do Software é regido pelos termos do contrato de licença, se houver, que acompanha ou está incluído no Software.

Se este site fornecer algum Software (como o JavaScript) ao navegador do seu computador e não incluir um contrato de licença, a AuE Software lhe concederá o direito de usar esse Software unicamente para fins de interação com o site por meio do seu navegador.

Se um Software contiver uma notificação de direitos autorais ou indicação de propriedade similar que informe a propriedade de outra empresa que não seja a AuE Software e incluir o próprio contrato de licença, esse Software será licenciado para você por esse terceiro e não pela AuE Software, e a AuE Software não concederá direitos de propriedade intelectual (expressos ou implícitos) quanto a esse Software.


NOTIFICAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS

© 2022 AuE Software. Todos os direitos reservados