Chat de vendas

*
*
*

Depoimentos

21/03/2017

Paisagista Márcio Modelski"A utilização de Softwares na elaboração dos meus projetos agiliza muito o meu trabalho. O AutoLANDSCAPE tem em sua biblioteca muitas espécies de plantas catalogadas, o que torna prática a sua utilização aumentando a minha credibilidade junto aos clientes na apresentação dos meus projetos. O PhotoLANDSCAPE por sua vez, idealiza a real imagem de como cliente irá receber o seu jardim. É uma excelente ferramenta para apresentação de perspectivas realísticas, pois trabalha em cima de uma foto do terreno nas suas reais circunstâncias. Eu trabalho com as duas tecnologias em conjunto pois gosto de apresentar aos meus clientes o máximo de informações possíveis tratando-se de projetos."

Paisagista Márcio Modelski
São Paulo - SP

Engenheiro Agrônomo e Paisagista Evandro Silva"Com o AutoLANDSCAPE tudo mudou. A economia de tempo para a o desenvolvimento de projetos e o resultado final tiveram de fato melhorias significativas! Com o auxílio das fotos anexas ao projeto o cliente passou a ter um melhor entendimento das ideias sugeridas!"

Engenheiro Agrônomo e Paisagista Evandro Silva
Jaguariúna-SP

Agrônomo Alex Alves Moreira"Os softwares da Aue Soluções (AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE, HydroLANDSCAPE e LandMANAGER), acredito, serem os melhores existentes no Brasil na área. Com eles, otimizo meu tempo e apresento um projeto bonito e com qualidade. Vale destacar que trabalho com eles desde a primeira versão e noto sua evolução constante atendendo cada vez mais as nossas necessidades. (12/04/2016)"

Agrônomo Alex Alves Moreira

Professor Christtianno de Lima Rollemberg"Os softwares AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE tornam os projetos mais rápidos e dinâmicos, tanto para a criação, como na apresentação final. Além de que facilita a elaboração do desenho, para quantificação de plantas e insumos e para a elaboração de orçamentos."

Professor Christtianno de Lima Rollemberg

Agrônomo Paisagista Mauro Spagnhol"Os softwares são fantásticos. Eles tornam os projetos mais rápidos e dinâmicos, tanto para a criação, como na apresentação final ao cliente. Também é importante ressaltar a biblioteca de informações surpreendentemente completa presente nos softwares. Eu aprendi a criar projetos de paisagismo com meu pai através do AutoLANDSCAPE, então não imagino como seria desenvolver projetos sem ele. Os softwares da AuE são utilizados na Spagnhol Plantas Ornamentais desde 2002. "

Agrônomo Paisagista Mauro Spagnhol
Cordeirópolis - SP

Paisagista Marcio Pottratz"Utilizo desde 2004 estes softwares (AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE) no desenvolvimento de projetos, eles diminuíram o tempo de elaboração e gratificação, sem contar com a agilidade de manipulação de dados que é muito importante, tanto para o setor público quanto privado. (16/12/2015)"

Paisagista Marcio Pottratz
Gramado - RS

Projeto Hotel Quality Paulo Castellano"Quando conheci o trabalho desta conceituada empresa (AuE Soluções),fiquei impressionado com o conteúdo e praticidade em se fazer projetos quase que instantâneos. As ferramentas de trabalho (PhotoLANDSCAPE e AutoLANDSCAPE) revolucionaram, em todos os sentidos, os projetos de paisagismo, os quais anteriormente, eram elaborados em pranchas, desenhados ou até mesmo rabiscados e demandavam de grande tempo para serem finalizados. (05/03/2015)"

Projeto Hotel Quality Paulo Castellano
Curitiba - PR

Paisagista Bel Harris"Utilizo ambos. O PhotoLANDSCAPE me ajuda no processo de criação. É prático e a imagem facilita muito a compreensão do cliente. Já o AutoLANDSCAPE é uma ferramenta que agiliza o trabalho de desenho técnico, propiciando inclusões e alterações com muita praticidade. Faço tanto o layout como os desenhos executivos com ele. (01/12/2014)"

Paisagista Bel Harris

Paisagista Ricardo Marinho "O HydroLANDSCAPE é realmente uma ferramenta fundamental. Permite-nos fazer diversas simulações de lay-out de aspersores em um curto espaço de tempo, para vermos algumas vezes o que melhor para uma determinada situação. Ajuda bastante na tomada de decisão. Os sistemas de irrigação realmente ajudam na racionalização do uso desse bem tão precioso.

Sem dúvida o AutoLANDSCAPE se mostrou uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento de nossos projetos.

Permite-nos fazer alternativas de modo fácil e prático. Automatiza tarefas que às vezes nos tomavam bastante tempo. Sua base gráfica é de excelente qualidade e um banco de dados que pode ser personalizado sem limites, faz do AutoLANDSCAPE uma obrigação para qualquer profissional que queira desenvolver trabalhos de alto desempenho."

Paisagista Ricardo Marinho
Fortaleza

Paisagista Profª. Simone Ribeiro Silva"Temos uma parceria com a AUE e temos em nosso laboratório o pacote completo de assinatura, ou seja o AutoLANDSCAPE, PhotoLANDSCAPE e HydroLANDSCAPE, sendo que o AUTO faz parte da grade Curricular como disciplina obrigatória.(INFORMATICA II). Quando os alunos conhecem as ferramentas desenvolvidas pela AUE sentem que é possível trabalhar na produção de projetos paisagísticos com qualidade e produtividade alta, necessária a permanência do profissional no mercado de trabalho."

Paisagista Profª. Simone Ribeiro Silva
Esc. Paisagismo Brasília

Paisagista João Jadão"O AutoLANDSCAPE é uma poderosa ferramenta para a elaboração dos projetos. Traz agilidade na contagem das mudas e montagem das tabelas, possui um excelente banco de dados e nos proporciona uma excelente apresentação, facilitando o entendimento do cliente. Excelente ferramenta para profissionais de paisagismo."

Paisagista João Jadão

Arquiteto Paisagista Luiz Portugal"A tecnologia hoje em dia faz parte do dia a dia do escritório, é fundamental. O programa de vocês tão bem desenvolvido, AutoLANDSCAPE facilita na hora do desenho, quantificação e apresentação. Ao usar o programa das fotos,PhotoLANDSCAPE, o cliente consegue ver, na hora, a sua casa já com o plantio adulto. É um instrumento imprescindível e importantíssimo."

Arquiteto Paisagista Luiz Portugal

 Clarice Kröeff Bergesch"Adquiri o AutoLANDSCAPE, é uma ferramenta que traz agilidade ao projetar, pois além do memorial descritivo, quantifica espécies e gera orçamento completo."

Clarice Kröeff Bergesch
Florianópolis - Santa Catarina

Arquiteta Paisagista Martha Gavião"Nós usamos no escritório o AutoLANDSCAPE no projeto executivo. Temos muitas licenças. É fácil de usar, de ensinar e todo mundo no escritório usa e participa. Mudou toda a questão do projeto executivo!"

Arquiteta Paisagista Martha Gavião
São Paulo

Paisagismo sobre laje Rose Antonelli"Utilizo o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE em todos os meus projetos, devido a rapidez que me proporcionam em todas as etapas de elaboração do projeto e não há dúvida, uma imagem vale mais que mil palavras. Todos os clientes gostam de visualizar o projeto e de participar da elaboração. Para mim, a maior vantagem de utilizar os softwares da AuE Soluções é o tempo que se ganha no desenvolvimento dos projetos."

Paisagismo sobre laje Rose Antonelli
Brasília - DF

Paisagista Rubens Albano"O que nos levou a investir em tecnologia foi a necessidade de mostrar aos cliente, através das fotomontagens do PhotoLANDSCAPE, como ficará seu jardim. E, através do AutoLANDSCAPE, cobrar o preço justo e calcular a quantidade de plantas e outros itens suficientes para uma boa execução de nossos projetos. (30/01/2012)"

Paisagista Rubens Albano
Puerto San Alberto, Paraguay

Arquiteta Profª. M.Sc. Silvana Cavalli"O AutoLANDSCAPE oferece aos alunos uma forma mais rápida e completa de representação gráfica dos projetos de Design da Paisagem e Ambientação. E também como uma fonte de pesquisa sobre as espécies vegetais, insumos e planilhas orçamentárias, que são de grande importância como complementação de um projeto.

Os alunos se adaptaram bem ao programa e gostaram muito porque o programa oferece todos os componentes necessários para a elaboração de um projeto, não precisando fazer pesquisas em outros locais. (13/02/2012)"

Arquiteta Profª. M.Sc. Silvana Cavalli
Porto Alegre

Arquiteto Urbanista  Marcos Malamut"Logo após os croquis iniciais, trabalho sobre uma base em AutoCAD com o software AutoLANDSCAPE, que é usado para o desenho, para quantificação de plantas e insumos e para a elaboração de orçamentos com muita rapidez. (01/03/2011)"

Arquiteto Urbanista Marcos Malamut
Salvador - BA

Engenhiero Agrônomo, Paisagista e Professor Mauricio Estellita""Procuro levar o que há de mais avançado para a sala de aula, por isso dedico parte de meus cursos para falar sobre o AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE da AuE Software e apresentá-los a outros profissionais. Na área de suporte e treinamento tenho encontrado apoio rápido e eficiente. As fotomontagens utilizando o PhotoLANDSCAPE são fator importante no momento de apresentar os estudos aos clientes e invariavelmente os influencia muito. Também no momento da concepção seu uso facilita muito a rápida escolha de opções de plantas, mobiliários e pisos para encontrar a paisagem ideal.""

Engenhiero Agrônomo, Paisagista e Professor Mauricio Estellita
Ribeirão Preto, SP

Paisagistas Cássia Dias Ribeiro e Helena Lagoa"O AutoLANDSCAPE é um software utilizado diariamente no escritório. Todos os projetos que estão na fase de projeto executivo de plantio são desenvolvidos no AutoLANDSCAPE. Temos uma arquiteta responsável pelas atualizações do programa e pelo treinamento das novas estagiárias. O programa funciona integrado ao AutoCAD e seu aprendizado é rápido. Ele agiliza o tempo utilizado no desenvolvimento de cada trabalho, pois as tabelas são organizadas automaticamente e permite uma padronização dos projetos produzidos no escritório. (12/05/2010)"

Paisagistas Cássia Dias Ribeiro e Helena Lagoa
São Paulo - SP

Paisagismo Marcelo Novaes"Utilizo o AutoLANDSCAPE em todos os meus projetos paisagísticos, pois o programa é um grande facilitador para desenhos no Autocad. Uma das grandes vantagens desse software é a velocidade que ele proporciona, já que anteriormente a contagem de todas as espécies de um projeto era feita manualmente. E isso é muito importante para um escritório pois muitos dos nosso projetos precisam ser finalizados rapidamente (06/04/2010). "

Paisagismo Marcelo Novaes
Campinas - SP

Paisagista Maria de Fátima Lima Machado"Hoje não saberia viver sem o AutoLANDSCAPE, um programa quase completo, com orçamento, catálogo de plantas, etc. (08/02/2010)"

Paisagista Maria de Fátima Lima Machado
Macapá - AP

Paisagista Iza Monteiro"O AutoLANDSCAPE facilita demais minha vida. É muito prático! Vou na casa do cliente, faço o croqui, fotografo para lembrar detalhes depois, passo o croqui pro AutoCAD, insiro as plantas, mobiliários, pisos, nomeio tudo, insiro meu carimbo, mando plotar e está pronto. Outro recurso que uso bastante na hora de escolher determinada espécie é o filtro, que funciona bem.(01/10/2009)"

Paisagista Iza Monteiro

Arquitetas Paisagistas Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho "Utilizamos o AutoLANDSCAPE porque primamos pela qualidade gráfica dos nossos projetos e somos exigentes quanto ao detalhamento dos mesmos e aos prazos de entrega, permitindo um desenho limpo e rápido. Com esse software podemos ainda elaborar os pré-orçamentos, tão importantes na apresentação e aprovação dos projetos e um manual de cuidados que traz as características das espécies utilizadas. (01/09/2009)"

Arquitetas Paisagistas Juliana Montenegro e Maria Cândida Carvalho
Natal - RN

Paisagista Marize Faleiro"Como trabalhamos com Elaboração de Paisagismo, Execução e Manutenção de jardins, parques e áreas verdes, todas as nossas tarefas são coordenadas com o uso do AutoLANDSCAPE. No momento da apresentação das propostas, as imagens das espécies a serem utilizadas proporcionam ao cliente identificar as plantas que serão usadas em seu projeto; No momento da execução a equipe de jardinagem recebe a prancha de execução, facilmente elaborada e ainda no momento da manutenção todas as alterações são inseridas no projeto para acompanhamento dos trabalhos futuros. (30/05/09)"

Paisagista Marize Faleiro
Goiânia - GO

Paisagista Paula Varga"O AutoLANDSCAPE me traz mais agilidade e perfeição para o projeto de paisagismo, facilitando a apresentação para o cliente. Além disso, ele oferece uma grande facilidade em obter informações sobre cada planta, não precisando fazer pesquisas e fazer planilhas sobre as características de cada espécie. O próprio programa já fornece todas estas informações. (01/04/09) "

Paisagista Paula Varga
Limeira - SP

Paisagistas Caterina Poli e Sérgio Menon"Quando vamos realizar o projeto executivo de plantio, inserimos as espécies vegetais nas quantidades e dimensões a serem plantadas, geramos uma tabela que possui as informações necessárias para a execução do projeto e para a criação de um orçamento. A vantagem do AutoLANDSCAPE é que, depois de criarmos um padrão para cada espécie com base nos portes que utilizamos, o próprio programa insere, distribui e quantifica as plantas no projeto. Isso economiza muito tempo de trabalho.(30/03/09)"

Paisagistas Caterina Poli e Sérgio Menon
São Paulo - SP

Paisagista Milton Oliveira"O AutoLANDSCAPE torna o trabalho eficiente e rápido. Gerando as quantificações, a identificação dos itens, facilita o serviço de implantação do jardim e assegura ao cliente a fidelidade do projeto. O PhotoLANDSCAPE traz até o cliente a confirmação de tudo o que foi conversado sobre o jardim a ser realizado. Proporciona tranqüilidade ao cliente mostrando o jardim pronto antes de começar qualquer trabalho. Os cursos a distância dos programas são excelentes. Nas aulas agendadas podemos tirar todas nossas dúvidas. Nos exercícios podemos pôr em prática tudo que aprendemos. A apostila é ótima, pois quando surgi alguma dúvida podemos consultá-la a qualquer momento. O projeto monitorado serve para consolidar todo conhecimento adquirido.(27/02/09) "

Paisagista Milton Oliveira
Itapui - SP

Paisagista Hudson Queiroz "Como a nossa empresa recebe vários pedidos de projetos de paisagismo por mês precisamos de uma ferramenta que nos dê agilidade e qualidade para realizarmos e apresentarmos estes projetos aos nossos clientes. O AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE são excelentes para isso. Também realizei o curso à distância da AuE Soluções. A estrutura do curso é muito boa. Recebi as matérias dentro da área usuário no site da AuE Soluções, que estão disponíveis a qualquer hora para eu estudar quando tivesse tempo. Além disso, a forma que o instrutor ensina é bem aberta e clara. Todo o material é de altíssima qualidade.(27/02/09)"

Paisagista Hudson Queiroz
Goiânia - GO

Paisagista Cláudia Zanini"Os softwares AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE facilitaram não só a apresentação, uma vez que fazíamos todas manualmente, colorindo e desenhando, como também no cálculo de material.(30/08/08)"

Paisagista Cláudia Zanini
Juiz de Fora - MG

Eng. Agrônoma Cíntia Chadú"Eu já trabalhava com o AutoCAD, mas faltavam elementos que valorizassem meu desenho e com os programas AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE, isto foi resolvido. Hoje, consigo mostrar ao cliente, um projeto mais detalhado. Com isto há uma visão e compreensão mais prática de como ficará seu jardim, uma vez que o projeto desenvolvido lhe é apresentado sob várias perspectivas. Muitos clientes não conseguem visualizar o resultado somente com a planta baixa, mas com os recursos do AutoLANSCAPE e PhotoLANDSCAPE consigo fazer esta demonstração.(02/08/08) "

Eng. Agrônoma Cíntia Chadú
Araxá - MG

Paisagista Marta Yorki de Strubing"Conheci a AuE Soluções no primeiro curso de paisagismo que realizei com Gustaaf Winters em Holambra-SP. Fiquei encantada porque os softwares da empresa eram diferenciados em relação aos outros softwares de paisagismo que havia conhecido, principalmente os americanos, que são muito específicos para o hemisfério Norte e a vegetação que utilizam, principalmente para fotomontagens, tem um efeito muito diferente da nossa vegetação. Os softwares da AuE Soluções (AutoLANDSCAPE e PhotoLANDSCAPE) tem um amplo banco de dados com plantas específicas que se adequam ao clima paraguaio, além de serem prático e simples o que me levou a conhece-los e utiliza-los.(29/05/08)"

Paisagista Marta Yorki de Strubing
Asunción - Paraguay

Arquiteta Cristiane Heringer"Cursei faculdade de Arquitetura em Belém, PA. Me formei em 1998 e comecei a trabalhar em seguida. Infelizmente a disciplina de paisagismo não era oferecida na faculdade o que me obrigou a procurar novos caminhos e pesquisar alternativas. Foi aí que descobri o AutoLANDSCAPE, que vem me auxiliando há sete anos.(08/01/08)"

Arquiteta Cristiane Heringer
Imperatriz - MA

Paisagista Ney Marques"A tecnologia está alterando enormemente a maneira de se fazer um projeto paisagístico. Essas alterações são bastante sentidas principalmente na rapidez com que o paisagista termina um projeto. Quem possui um software de projeto leva vantagem nos prazos de entrega dos desenhos. Além disso, os desenhos se tornam mais limpos, mais detalhados e podemos, dadas as facilidades do computador, fazer correções muito mais rapidamente, sem falar nos inúmeros relatórios e tabelas que são rapidamente gerados. Eu trabalho com o AutoLANDSCAPE há cerca de 3 anos e estou bastante satisfeito com ele.(06/08/07) "

Paisagista Ney Marques
Nova Lima - MG

Paisagista Sérgio Chaves"A AMBIENPLAN Paisagismo & Jardinagem, tem em seus quadros excelentes profissionais e o AutoLANDSCAPE enriquece como ferramenta os profissionais das diversas áreas, seja em escritório ou em campo. O AutoLANDSCAPE é um programa de alto nível, que nos auxilia no dia-a-dia de nossas atividades de paisagismo, proporcionando ao cliente final uma excelente qualidade do projeto, com cores, formas, traços, legendas...(30/06/07)"

Paisagista Sérgio Chaves
João Pessoa - PB

Paisagista Gelico Pinheiro"A produtividade na elaboração e a padronização dos projetos são os pontos mais importantes para nós. Utilizamos o AutoLANDSCAPE e percebemos claramente o retorno que ele nos proporciona por ser prático e funcional. Hoje, é o programa mais eficiente no auxílio de elaboração de projetos de paisagismo no Brasil.(30/06/07)"

Paisagista Gelico Pinheiro
Maringá - PR

Eng. Florestal Alexandre Drefahl "Utilizo o AutoLANDSCAPE e ele me auxilia de inúmeras formas. A primeira delas é na elaboração do projeto propriamente dito. A vasta biblioteca de plantas e símbolos também é uma facilidade enorme, principalmente na hora em que estamos procurando algo "diferente" para colocar naquele lugar especial dentro do projeto. Outra grande facilidade proporcionada pelo programa é a quantificação automática de materiais, não é preciso explicar o que isso representa para um projetista, não é? Não é coincidência nossa empresa ter começado a trabalhar com projetos no ano de 1998 (ano de lançamento do primeiro AutoLANDSCAPE) pois quando encontramos a ferramenta começamos a investir nesta área. Antes fazíamos jardins apenas dando uma idéia para o cliente em uma conversa informal, essa fase passou pois hoje não se consegue mais vender jardins sem um bom projeto. (02/06/07)"

Eng. Florestal Alexandre Drefahl
Joinville - SC

Engenheiro Agronomo Erick Teles"A tecnologia otimiza o seu tempo de trabalho de maneira fantástica. O serviço de paisagismo auxiliado por computador é vantajoso para o paisagista e para o cliente. No caso do AutoLANDSCAPE, o fato de ele possuir um banco de dados extenso possibilita mostrar ao cliente o projeto de uma maneira que ele consiga visualizar, além do programa gerar o orçamento de tudo o que está envolvido no projeto. Isso possibilita que nosso trabalho seja feito de modo integrado. A simbologia usada pelo AutoLANDSCAPE também facilita o trabalho, porque cria um padrão nos símbolos, o que sempre foi uma demanda dentro da área de paisagismo, pois não existe esse padrão instituído pela ABAP.(09/06/06)"

Engenheiro Agronomo Erick Teles
Trindade - GO

Arquiteto Paisagista Luciano Fiaschi"Utilizo o software AutoLANDSCAPE que me auxilia bastante na criação dos projetos. Fui um dos primeiros a testar a tecnologia, tendo ajudado na sua concepção. Acho que a ferramenta é uma grande facilitadora, sobretudo para projetos que requerem pouco tempo de planejamento e qualidade na apresentação. "

Arquiteto Paisagista Luciano Fiaschi
São Paulo - SP

Engenheiro Agrônomo André Amaral "Como não sou um bom desenhista, já na faculdade comecei aprender a trabalhar com o Autocad. Quando me formei, fiz algumas viagens aos Estados Unidos, de onde trouxe alguns softwares que não atenderam as minhas necessidades. A chegada do AutoLANDSCAPE no mercado resolveu meus problemas e, desde então, todos os meus projetos são elaborados com ele. Além disso, quando o software surgiu, poucos paisagistas utilizavam o computador. Nessa época, o diferencial dos meus projetos era as apresentações elaboradas no programa. Fui um dos primeiros usuários do AutoLANDSCAPE e não consigo me ver sem essa ferramenta no meu dia a dia.(19/07/01)"

Engenheiro Agrônomo André Amaral
Botucatu - SP

Paisagista  Gilberto Elkis"A tecnologia é importante para acompanhar a evolução dos novos tempos. No caso do paisagismo, proporciona mais conforto e beleza para os usuários. Portanto, utilizo recursos como o AutoLANDSCAPE para melhorar o meu trabalho.(24/09/05)"

Paisagista Gilberto Elkis
São Paulo - SP

Arquiteta Cristina Araújo"Na verdade, não tenho grande intimidade com essas novas tecnologias, mas reconheço o avanço que o computador representa no mundo moderno. Utilizo o AutoLANDSCAPE porque me auxilia a elaborar o projeto e a especificar a vegetação, além de tornar o meu trabalho mais completo para o cliente.(01/11/04) "

Arquiteta Cristina Araújo

Paisagista Claudia Casella"O AutoLANDSCAPE agrega valor aos projetos paisagísticos, pois disponibiliza um banco de dados com mais de 1.000 espécies botânicas cadastradas e dezenas de revestimentos, além de ferramentas de cores, formas, legendas e traços. Todo esse conteúdo facilita e agiliza a execução dos projetos, proporcionando mais tempo aos paisagistas para a criação.(08/06/05)"

Paisagista Claudia Casella
Campinas - SP

Engenheiro Civil  Celso Mathias Bergamasco"Em nosso escritório usamos os programas AutoLANDSCAPE e o PhotoLANDSCAPE porque nos proporciona mais agilidade. (10/06/05)"

Engenheiro Civil Celso Mathias Bergamasco
São Paulo - SP

Arquiteta  Paisagista Beatriz Secco"Com o uso do AutoCAD na execução dos projetos de arquitetura, tornou-se imprescindível o conhecimento de novos programas que otimizem o nosso trabalho. Uso o AutoLANDSCAPE em todos os projetos porque o software aumenta a biblioteca e adapta o sistema de listas de vegetação. Esse recurso possibilita o controle de estoques do viveiro e a transferência de vegetação para outras obras, facilitando a nossa rotina diária. (04/08/05)"

Arquiteta Paisagista Beatriz Secco
Salvador - BA

Eng. Agrônoma Rosalba da Matta Machado"Uso o software AutoLANDSCAPE em todos os meus projetos para conceber, executar e orçar a obra. Recentemente, adquiri também o PhotoLANDSCAPE, que permite a simulação gráfica dos projetos. Estes recursos garantem um trabalho com rapidez e qualidade. Em uma época em que o tempo é cada vez mais precioso, não dá para não usufruir das novas tecnologias.(07/12/04)"

Eng. Agrônoma Rosalba da Matta Machado
Brasilia - DF

Arq. Paisagista Claudia Souza Ramos"O AutoLANDSCAPE trouxe para o escritório agilidade nos projetos e, principalmente, um melhor armazenamento e organização de blocos e informações. Nós, atualmente, fazemos os projetos na metade do tempo do que precisávamos, anteriormente, como também economizamos nas revisões para conferir quantidades e informações da tabela. O projeto executivo ficou mais organizado e, conseqüentemente proporcionamos uma apresentação de alta qualidade para os clientes.(19/01/04)"

Arq. Paisagista Claudia Souza Ramos
São Paulo - SP

Eng. Agr. Paisagista Alexandre Galhego"Sempre pesquiso vegetações e materiais novos e mais acessíveis para garantir a satisfação do cliente. Nesse sentido, faço uso da tecnologia para otimizar o tempo e melhorar a qualidade final do produto. O trabalho é feito em base CAD e uso o software AutoLANDSCAPE em todos os projetos. O programa me auxilia na idealização da obra, facilitando a sua execução e a explicação aos clientes.(03/03/06)"

Eng. Agr. Paisagista Alexandre Galhego
Campinas - SP