Entre em contato
Conversar no Whatsapp
+55 (32) 3217-1501
X

Receba as novidades do site

Que tal se manter sempre informado das novidades da AuE Software? Informe seus dados para mantermos contato!



Cursos

.
Os programas da AuE Software são fáceis de manusear e intuitivos, mas criamos cursos específicos para vocês dominarem ainda mais rápido todas as ferramentas dos softwares.

Os cursos foram didaticamente elaborados pelos desenvolvedores dos programas e instrutores. Contam com textos, infográficos e vídeos tutoriais, correções e dúvidas direto com o instrutor e com direito ao certificado.

Existem várias modalidades desenvolvidas especialmente para você. Escolha e matricule-se.



Outras informações

Informações dos cursos

.

Curso VisualPLAN

Curso do VisualPLAN

Você irá ganhar mais agilidade e padronização, podendo desenvolver projetos e desenhos para apresentação em bem menos tempo.

Objetivo:

Proporcionar aos profissionais da área de Paisagismo e irrigação o aumento de produtividade, organização, padronização e apresentação de seus projetos através da utilização do VisualPLAN, que é um software brasileiro, único no mercado, voltado para o projeto de áreas verdes. Este programa facilita o processo de criação, desenho, quantificação e orçamento de paisagismo, além de alto impacto estético com a apresentação da planta baixa humanizada realística e 3D simplificado.

A quem se destina

Profissionais das áreas de Paisagismo, Arquitetura, Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental.


Curso AutoLANDSCAPE

Curso do AutoLANDSCAPE

Você irá ganhar mais agilidade e padronização, podendo desenvolver projetos profissionais em bem menos tempo.

Objetivo:

Proporcionar aos profissionais da área de Arquitetura e Paisagismo aumento de produtividade, organização, padronização e apresentação de seus projetos através da utilização do AutoLANDSCAPE, que é um software brasileiro, único no mercado, plug-in para AutoCAD ou IntelliCAD (principalmente o ZWCAD), voltado para o projeto de áreas verdes. Este programa facilita e agiliza o processo de seleção, desenho, quantificação e orçamento de paisagismo.

A quem se destina

Profissionais das áreas de Paisagismo, Arquitetura, Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental.

Pré-requisitos:

Saber desenhar em 2D com o CAD e conhecimento básico de paisagismo.


Curso PhotoLANDSCAPE

Curso do PhotoLANDSCAPE

Faça fotomontagens de alto nível de qualidade com mais facilidade e rapidez. Comunique-se com seu cliente através de imagens.

Objetivo:

Proporcionar aos profissionais de áreas verdes um aumento de produtividade, organização, padronização e apresentação de seus projetos através da utilização do PhotoLANDSCAPE, que é um software brasileiro, voltado para apresentação através de fotomontagens. Este programa consiste no desenvolvimento de uma apresentação com nível fotográfico que fará com que seu cliente entenda sua proposta.

A quem se destina

Profissionais de áreas verdes, paisagistas, jardineiros e floriculturas.

Pré-requisitos:

Conhecimento básico de paisagismo e informática.


Curso HydroLANDSCAPE

Curso do HydroLANDSCAPE

Agilize o processo de seleção de aspersores e bocais, desenho do projeto, setorização e dimensionamento. Faça cálculos confiáveis com mais facilidade.

Objetivo:

Preparar o profissional para realizar projetos de irrigação utilizando o software HydroLANDSCAPE, que é um software brasileiro, único em português, plug-in para AutoCAD ou IntelliCAD (ZWCAD principalmente), voltado para o projeto de irrigação de paisagismo por aspersão. Este programa facilita e agiliza o processo de seleção de aspersores e bocais, desenho do projeto, setorização e dimensionamento (cálculos hidráulicos), conexões, quantificação e orçamento de irrigação.

A quem se destina

Profissionais das áreas de Paisagismo, Arquitetura, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Florestal e Ambiental.

Pré-requisitos:

Saber desenhar em 2D com o CAD e conhecimento de como elaborar projeto de irrigação.


Curso CalcLANDSCAPE

Curso do CalcLANDSCAPE

Aprenderemos a criar e incluir composições e insumos em seu relatório de orçamento além de vinculá-los aos seus itens do projeto.

Objetivo:

Usar o CalcLANDSCAPE da forma correta em projetos de paisagismo; O curso se intenciona em preparar o profissional para realizar orçamentos e relatórios de itens de projeto focado em paisagismo e irrigação, proporcionar aos profissionais da área o aumento da rapidez no processo de criação desses orçamentos de maneira produtiva e organizada.

A quem se destina:
Profissionais das áreas de Paisagismo, Irrigação, Arquitetura, Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental.


Curso LandMANAGER

Curso do LandMANAGER

Aprenderemos como utilizar as ferramentas do programa de maneira eficaz para conseguir administrar seu tempo e seu negócio.

Objetivo:

O propósito do curso é de demonstrar e ensinar as principais ferramentas do LandMANAGER, como utilizá-las de maneira eficaz para conseguir administrar seu tempo e seu negócio. O curso prepara o profissional para planejar seu trabalho utilizando as ferramentas do LandMANAGER, para auxiliar no processo de controle de obras, funcionários, ferramentas e prazos.

A quem se destina:
Profissionais das áreas de Paisagismo, Irrigação, Gestão de Projetos, Administração, Arquitetura, Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental.


Curso CAD

Curso do AutoCAD

Aumente a produtividade, organização, padronização e apresentação de seus projetos através da utilização do CAD.

Objetivo:

Proporcionar aos profissionais da área de Arquitetura e Paisagismo aumento de produtividade, organização, padronização e apresentação de seus projetos através da utilização do CAD.

O curso é voltado pessoas interessadas em iniciar trabalhos com o CAD e principalmente para as pessoas que desejam trabalhar com o AutoLANDSCAPE.

A quem se destina

Profissionais das áreas de Paisagismo, Arquitetura, Agronomia, Engenharia Florestal e Ambiental.



Obs: É necessário possuir o software relativo ao curso escolhido para poder executar os procedimentos passo a passo e os exercícios, ter conhecimento básico de informática e Paisagismo;

Outras informações

Cursos Disponíveis

Temos vários cursos nas modalidades, EAD, por videoconferência e presencial, disponíveis.
Verificar a diponibilidade do curso com a administração da AuESoftware



Curso AutoLAND 1
Curso PhotoLAND 1
Curso VisualPLAN 1
Curso HydroLAND 1
Curso HydroLAND 2
Curso CalcLAND para Paisagismo
Curso CalcLAND para Irrigação
Curso de LandMANAGER
Curso de AutoCAD




Solicitar contato